quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Visita ao GRUPO GAZETA DE COMUNICAÇÃO


No último dia 18/08/2014, em cumprimento a um dos objetivos propostos no projeto: "Educomunicação na Escola Pascoal Ramos", estivemos presente nas dependências do Grupo Gazeta de Comunicação.

Na oportunidade, foi possível conhecer a Rádio Gazeta FM (99,9); a TV Gazeta (retransmissora da Rede Record) e o Jornal "A Gazeta".

Os estudantes puderam ter um contato mais próximo, com a produção e exceução destas formas de mídia, tão importantes em nossa sociedade. Estivemos ao vivo no estúdio da Rádio Gazeta, onde fomos recebidos pela radialista Darling Rodrigues; conhecemos os estúdios dos programas locais da TV Gazeta (como o "Cadeia Neles"; "Jornal do Meio Dia"; Record nos esportes", etc.); arendemos sobre os principais equipamentos utilizados nas emissoras (Rádio e TV); conhecemos a redação e a gráfica do jornal "A Gazeta", com explicações do Sr. Fernando (Marketing) sobre o funcionamento do local.

A seguir, algumas imagens da visita. (Clique em "Mais informações", logo abaixo da figura, para postagem completa com TODAS as fotos).






































Um comentário:

  1. naquele dia somamos mais conhecimento, aprendemos experiencias incríveis nas dependências do grupo Gazeta de comunicação

    ResponderExcluir